Uma jovem, de 23 anos, anos procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para denunciar um Pai de Santo, afirmando ter sido vítima de abuso sexual durante sessões, em Limeira (SP).
Segundo o relato da jovem, ela teria contratado os serviços do homem em um momento bastante delicado de sua vida. Durante a primeira sessão, a jovem conta que o religioso afirmou que seria necessário a realização de um tratamento especial.
A mulher então foi levada até um quarto, em um barracão que seria usado por ele para realizar os atendimentos. Neste momento, ele dizia que não era para ela contar para ninguém sobre o tratamento, devido ao fato dele ser especial e que se ela contasse, ele teria que tomar alguma atitude contra ela.
Chegando ao quarto, o pai de santo teria pedido para ela ficar nua e em uma posição na qual ele conseguisse introduzir uma vela em suas partes intimas. Assista a matéria completa:
A vítima ainda contou que os abusos teriam durado cerca de um ano e dois meses, sendo orientada pelo homem a realizar sessões às segundas-feiras, no local onde o pai de santo faz os atendimentos.
A jovem contou que atos sexuais também ocorreram. Segundo ela, a alegação do religioso seria para o fortalecimento das entidades. O primeiro ato sexual ocorreu em meados de julho do ano passado e o último foi em setembro deste ano.
A jovem ainda conta que com o passar do tempo, o pai de santo começou a ficar mais agressivo, tirando seu órgão genital para fora e a obrigando a fazer o que ele queria com ela durante as sessões.
Ela contou ainda que não procurou a polícia anteriormente devido as ameaças que recebia, e segundo ela, o religioso teria afirmado que matava pessoas através dos trabalhos que realizava.
Porém, a jovem teria tomado coragem de denunciar ao saber que a irmã, de 19 anos, também teria sido vítima do pai de santo. A jovem afirma que pelo menos uma outra mulher também sofreu os abusos.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a Polícia Civil está investigando o caso.