Uma mulher, de 24 anos, acusa um colega de trabalho de a assediar frequentemente com palavras de baixo calão e assédios verbais, dentro de uma escola onde eles trabalham no Jardim Glória, em Limeira (SP). Ela procurou o Plantão Policial e um Boletim de Ocorrência de perturbação do sossego foi feito contra o homem.
Segundo a jovem, há cerca de três meses o homem vem a atormentando enquanto trabalha, dizendo afirmações com conotação sexual, até mesmo enquanto ela se alimenta na hora do almoço.
A mulher diz que teve a informação de que o colega já teria sido afastado de sua função pública pelo mesmo motivo, mas depois do fim do prazo de punição teria voltado a prestar concurso público e retornado ao ambiente escolar.
O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para ser investigado.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.