Com o cenário atual, em que muitas bandas tiveram que se adaptar transformando shows presenciais em lives, as inovações não param de surgir.
O Jonas Brothers trará em seu show virtual uma novidade: a interatividade com os fãs. De acordo com a Billboard, o público terá uma “experiência dos bastidores” do evento, podendo votar na setlist com sugestões em tempo real ao usar hashtags personalizadas, que desbloqueiam efeitos especiais na tela. O público pode até mesmo escolher por qual ângulo da câmera prefere assistir ao show.
Além de todas as novidades, os irmãos convidaram fãs a enviar artes que serão estampas para camisetas e pôsteres vendidos durante a apresentação, com toda renda arrecadada sendo direcionada a Feeding America, uma organização que tem ajudado famílias necessitadas durante a pandemia.
Os interessados em ter suas artes no show dos Jonas Brothers devem acessar o site oficial da apresentação e enviá-las até 6 de novembro. Os vencedores serão anunciados no dia 12 do mesmo mês.
Link para o site: https://lenovoyogacreatorscontest.com/
“Sempre dizemos isso, mas realmente temos os melhores fãs e procuramos oportunidades de envolvê-los de forma criativa”, declara o grupo.