Equilíbrio nas partidas de ida das semifinais do Campeonato Amador de Limeira em sua 1ª Divisão.
No Sindicato dos Papeleiros, Bandeirante e Nova Itália ficaram no 0 a 0. O Novinha reclama de um possível pênalti cometido pelo goleiro Matheus em cima do zagueiro Jé no segundo tempo.
O árbitro Luciano Zacharias não marcou. Já o time de Du Caires afirma que foi falta antes em Mateusão, no nascedouro da jogada. O artilheiro foi empurrado pelo volante Grela antes do cruzamento da esquerda de Pavone.
Jogo de volta deve ser confirmado para o CT Pinóquio, domingo, às 10h15, isso porque a base da Internacional (Sub-11 e Sub-12) usará novamente o Pradão. Ninguém tem vantagem, ou seja, um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. O vencedor estará na final.
No Sindicato dos Metalúrgicos, Degan e XV da Vila ficaram no 2 a 2. Todos os gols foram marcados na primeira etapa.
O Degan, de Dudu Baldissarelli, o “Eurico Miranda do Amador”, abriu 2 a 0 rapidamente, com dois gols de Ricardinho, um de pênalti aos 7 e outro aos 9 minutos, após receber um cruzamento rasteiro da direita.
Mas o atual campeão da Segunda Divisão não se entregou. Descontou com um golaço de Iago, de fora da área, aos 12 minutos. E empatou aos 47, em uma cobrança de pênalti de Marinho.
O jogo de volta será no Sindicato dos Papeleiros, às 10h15. Ninguém tem vantagem. O vencedor estará na final. Um novo empate levará a disputa para as penalidades máximas.

Segundona
São Lourenço e Az de Ouro se aproximaram da final da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Limeira.
No Sindicato dos Papeleiros, o São Lourenço manteve os 100% de aproveitamento e conquistou sua nona vitória seguida. No confronto de ida das semifinais, venceu o Simonetti por 3 a 0, com destaque para o golaço do artilheiro Dó, que recebeu de Macalé, encobriu o goleiro e quase entrou com bola e tudo para o gol. Felipinho, de pênalti e Matheus marcaram os outros gols.
No jogo de volta, domingo no CT Pinóquio, o São Lourenço poderá perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim será finalista. Ao Simonetti resta uma vitória por quatro gols para avançar, ou por três para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas.

No Sindicato dos Metalúrgicos, o Az de Ouro venceu o Santa Fé por 1 a 0. Agora, jogará pelo empate no jogo da volta, marcado para a preliminar do Sindicato dos Papeleiros.
Terceirona
O Meninos da Vila ficou muito próximo de decidir o título da Terceira Divisão do Campeonato Amador de Limeira. O time de Barretão, o Repórter do Povão, venceu o Atlético Brasiliense por 3 a 1, no Centro Rural, gols de Chu, Ribeiro e Lemão.
Jogo de volta será no domingo, às 8h15, no Sindicato dos Metalúrgicos. O Meninos da Vila poderá perder até por um gol de diferença. Ao Brasiliense restarão uma vitória por três gols de diferença para se classificar ou por dois para levar a disputa para os pênaltis.
Na outra semifinal, Projeto Vila e Lago Azul empataram por 2 a 2, no Centro Rural. Jogo de volta será no domingo, às 10h15, no Sindicato dos Metalúrgicos. Quem vencer estará na final. Um novo empate levará a disputa da vaga para as penalidades máximas.




