Foram identificadas as quatro vítimas do acidente com um ônibus, que transportava um time de futebol, na madrugada desta segunda-feira (30), na BR-116, em Minas Gerais. Os corpos começam a ser sepultados nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro.
Ao menos 29 pessoas ficaram feridos após o ônibus que levava a equipe tombar na BR-116, em Além Paraíba, e cair de uma ponte de 10 metros de altura. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).
Após o motorista perder o controle da direção, o veículo caiu da ponte e parou de cabeça para baixo perto de um riacho.
Das vítimas, 24 foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba; outras foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.
As vítimas foram identificadas como:
• Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos;
• Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos;
• Andrey Viana da Costa, também de 15 anos;
• Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos.
Após muito atraso, os corpos de Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, Kaylon da Silva Paixão, de 13, e de Andrey Viana da Costa, de 15 anos, foram liberados para os familiares no fim da noite desta segunda-feira. Apenas Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, aguardava a liberação para a manhã da terça (31).
O corpo de Andrey Viana da Costa, será sepultado no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias, às 17h. Já o corpo de Kaylon da Silva Paixão será velado na Igreja Evangélica Congregacional do Parque Paranhos, em Piabetá.