Com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos, e na segunda colocação do Paulistão A3, colado no líder Olímpia, a Inter de Limeira espera retomar a posição no próximo e último jogo contra o Atibaia, às 10h deste domingo (16), no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba.
Para o técnico João Valim, o objetivo na competição foi mantido mesmo com a oscilação que sofreu em alguns jogos. “Apesar de termos oscilado um pouco, o que é normal, conseguimos nos manter perto do líder e hoje estamos com a mesma pontuação. Mantivemos nosso objetivo e agora vamos buscar nos classificar em primeiro”, afirmou Valim.
O treinador espera um jogo difícil na última rodada, e acredita em uma equipe forte do Atibaia. “Vai ser um jogo muito complicado, é um time que chega na última rodada brigando para não cair e deve vir muito forte para jogar contra nós”, declarou.
Dependendo de uma ajuda do Independente, maior rival da Inter, para garantir a liderança, Valim acredita em um jogo conturbado. “É uma situação meio complicada, um jogo meio conturbado, o Independente já está rebaixado, o Olimpia pode poupar alguns jogadores, ficamos na expectativa. Sabemos que primeiro temos que fazer nossa parte, então vamos buscar nosso resultado primeiro”, disse o técnico.
Já pensando na próxima fase, Valim garantiu que a Inter deve manter o mesmo esquema da primeira fase do campeonato. “vamos manter nosso estilo de jogo, forte, impondo nosso ritmo e vamos buscar o acesso”, declarou.