Jackie Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone e do cantor Frank Stallone, morreu aos 98 anos. A causa da morte da astróloga não foi anunciada, mas segundo Frank, “ela morreu enquanto dormia, como desejava”.
Ele homenageou a mãe nas redes sociais: “Esta manhã, eu e meus irmãos perdemos nossa mãe, Jackie Stallone. Ela foi mãe de quatro filhos, Tommy, Sylvester, Frankie e Toni Ann. Ela foi uma mulher extraordinária que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemor. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante”, escreveu o cantor
“Nunca mais poderei ligar para minha mãe de novo ou fazê-la gritar comigo porque eu nunca me casei”, lamentou o cantor, que ainda afirmou que o irmão, Sylvester, cuidou da mãe “como uma rainha por toda a vida”.
Além do trabalho como astróloga, Jackie também foi promoter de luta livre feminina, além de participar do “Celebrity Big Brother”, no Reino Unido.
Ao longo de seus 98 anos de idade, Jackie teve três casamentos e três filhos e uma filha. Esta última chamada Toni D’Alto veio a falecer em 2012.