Dois irmãos gêmeos, com 19 anos, conhecidos como “Tom” e “Wiltinho”, foram presos por policiais civis da 2ª Dise/Deic, na cidade de Charqueada (SP), na manhã desta sexta-feira (3), ocasião em que foram apreendidas 362 porções de drogas, duas armas, munições e materiais diversos usados no preparo e embalo de entorpecentes.
O flagrante foi registrado na Rodovia Hermínio Petrin, depois que policiais civis da unidade especializada, ao receberam denúncia que os irmãos estariam comercializando entorpecentes no município, e constataram que a dupla realizava o comércio de drogas, inclusive já possuíam passagem por tráfico de entorpecentes.
Nesta sexta-feira, munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais da especializada, com apoio da UIP (Unidade de Inteligência Policial), os nvestigadores dirigiram-se até o imóvel dos irmãos, porém constatando que, naquele momento – às 7h – eles não encontravam no local.
Realizada minuciosa busca foram localizadas, no quarto dos gêmeos, porções de maconha, cocaína, crack, 2 armas de fogo, munições, materiais para embalo, anotações do tráfico e dinheiro proveniente das vendas. No transcorrer da ação, ambos os alvos foram localizados e devidamente detidos pelos policiais civis.
Os irmãos foram levados para a sede da DEIC, indiciados pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e ficaram à disposição da Justiça.
Apreendidos:
– 149 porções de cocaína
– 113 porções de maconha
– 100 porções de crack
– R$ 186,00 em espécie
– 1 revolver calibre 22 municiado com 7 cartuchos íntegros
– 1 garruchão calibre 36
– 1 munição calibre 28 deflagrada
– 1 munição calibre 32 deflagrada
– 2 papeis com anotação de contabilidade do tráfico
– 100 saquinhos ziplock
– 100 saquinhos de juju
– 3.800 eppendorfs vazios
– 2 peneiras, 2 colheres, 3 pratos com resquícios de cocaína
– 1 rolo de plástico film