A Internacional venceu o Rio Claro por 3 a 2, de virada, em jogo-treino realizado domingo no Limeirão.
O Azulão abriu 2 a 0 no primeiro tempo. O centroavante Ronaldo, ex-Santo André, Sport e Avaí, mostrando oportunismo de sempre, descontou no fim da primeira etapa.
O técnico Vinícius Bergantin iniciou o teste com: Rafael Pin; Léo Duarte, Léo Silva, Matheus Mancini e Rodolfo Tito; Lima, Jhonny Douglas, Pedro do Rio e Thiago Alagoano; Geovane e Ronaldo.
Para o segundo tempo, o treinador colocou outro time em campo, que se comportou muito melhor. O empate aconteceu com o zagueiro Xandão, de cabeça, após escanteio. E a virada também veio no jogo aéreo, através de Osman.
Bergantin escalou na etapa complementar: Guilherme Nogueira; Celsinho, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Júlio Rush, Matheus Galdezani e Felipe Baxola; Diego Tavares, Ronaldo e Osman. Ou seja, apenas Ronaldo atuou nos dois tempos.
Foi o segundo jogo-treino do Leão, que ficou no 1 a 1 com o Primavera no final do ano, também no Major Levy. Mais jogos-treinos devem ser realizados. A estreia no Paulistão será no dia 26, contra o Santos, às 19h, também em Limeira.