A Internacional venceu o Capivariano por 3 a 2, na manhã de hoje no Limeirão, em seu oitavo jogo-treino visando sua estreia no Campeonato Paulista, dia 21 (domingo), às 18h, contra a Portuguesa, no mesmo Major Levy.
O time comandado por Júnior Rocha abriu o placar com o volante Gustavo Bochecha, ex-Botafogo/RJ e Portuguesa. A Inter sofreu o empate através de um chute de fora da área, no cantinho de Max Alef.
Em seguida, a Veterana marcou o segundo gol com Juninho, sempre ele. O meia arriscou de fora da área e o goleiro aceitou, por entre suas pernas. Foi o sexto gol de Juninho em oito testes. Esse foi o placar do primeiro tempo.
Na etapa complementar, já com os reservas em campo, a Inter ampliou para 3 a 1 com Ueslei Britto, em uma jogada bem trabalhada e sofreu o segundo gol no último lance da partida. O Capivariano disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista
A novidade no jogo-treino foi a volta de Rafael Silva ao ataque titular. O ex-jogador do Mirassol passou um tempo no departamento médico, mas agora está recuperado. Ele teve Andrew, ex-Figueirense, ao seu lado.
Mais uma vez, Júnior Rocha escalou uma formação diferente. Foi um time mais defensivo, com a saída do meia Albano e a entrada de Lucas Buchecha.
O Leão iniciou com: Max Alef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e César Morais; Jhonny Douglas, Lucas Buchecha, Gustavo Buchecha e Juninho; Andrew e Rafael Silva.
Os volantes Matheus Galdezani e João Paulo novamente ficaram de fora. Por outro lado, o zagueiro Matheus Mancini e o meia Fernando Canesin entraram no segundo tempo, a exemplo dos demais reservas, como os irmãos Everton e Ueslei Britto e o atacante João Felipe.
A arbitragem ficou à cargo de Fabiano Barbosa, tendo como assistentes Renato Hansen e José Carlos dos Santos.
Foi a quarta vitória leonina em sua preparação para o Paulistão. As outras três foram contra o Primavera por 3 a 1, no CT do Horto (Juninho, João Vitor e Johnny Douglas) e 1 a 0, em Indaiatuba (gol de Juninho), e diante da Ferroviária – outro time de Série A-2 – por 3 a 0, no Limeirão (Juninho, Zé Mário e João Felipe).
Nos outros jogos-treinos, o Leão empatou com o Red Bull Brasil por 2 a 2, no Major Levy (gols de Juninho e Matheuzinho), com o Audax/RJ por 0 a 0, no CT do Horto e com o Rio Claro, no Major Levy, por 1 a 1 (gol de Ueslei Britto). A única derrota foi para a Seleção Brasileira Olímpica por 3 a 1, no CT Joaquim Grava do Corinthians (gol de Juninho).