Deu pane no bom time Sub-15 da Internacional. Jogando sábado no Estádio Roberto Ugolini (sede social) em São Paulo, o Leãozinho foi goleado pelo Juventus por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista.
Jogo de volta acontece no sábado, às 9h, no Limeirão. A Inter terá que vencer por cinco gols de diferença para chegar às quartas de final ou por quatro para levar a disputa para as penalidades máximas.
O alvinegro, que estava desfalcado do volante e capitão Ítalo (suspenso), até que começou bem, criando boas oportunidades com Vitinho e nos chutes de fora da área de Lucas e João Pedro.
O Moleque Travesso abriu o placar aos 9 minutos. Em uma bola alçada para a área, o zagueiro Gustavão não conseguiu cortar e Pedrinho tocou por cima de Schneider.
Aos 13, o meia Arthur arriscou de fora da área e a bola bateu em Vicente, sobrando para o oportunista Caio Alves ampliar: 2 a 0.
Imediatamente, o técnico Fabiano Santos mudou o esquema tático, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2. João Dário foi sacado para a entrada de Jorge Miguel.
Aos 31, Felipe recebeu ótimo passe de Pedrinho na área, cortou Gustavão pela esquerda e finalizou no canto esquerdo de Schneider para fazer 3 a 0.
A Inter voltou com mais mudanças para o segundo tempo. Josué, Gabriel Nunes, Vinícius, Cleiton e Ayslan puderam entrar.
Quando o Leãozinho estava muito próximo de descontar, aos 17 minutos, Miguel cobrou um lateral pela direita, Caio Alves dominou na área e ajeitou para o bom meia Gustavo Aguilar, que pegou de primeira. A bola ainda pegou na trave antes de entrar: 4 a 0.
Juventus 4 x 0 Internacional
Gols – Pedrinho aos 9, Caio Alves aos 13 e Felipe aos 31 minutos do 1º tempo e Gustavo Aguilar aos 17 do 2º tempo.
Local – Estádio Roberto Ugolini, sede social do Juventus
Árbitro – Leomar de Jesus Oliveira
Juventus – Fernando; Miguel (Jorge Henrique), Rafael, Vitor Gabriel e Igor Marques; Cortez (Nailton), Arthur (Márcio) e Gustavo Aguilar (Felype Gabriel); Pedrinho (Lucas), Caio Alves (Gustavo Mieiro) e Felipe (Kaique). Técnico – Charles dos Santos Rocha.
Internacional – Schneider; João Dário (Jorge Miguel), Gustavão e Vicente; José Diogo, João Pedro (Josué), Lucas, Leander (Vinícius) e Felipe Pataro (Ayslan); Enricco (Gabriel Nunes) e Vitinho (Cleiton). Técnico – Fabiano Santos.




