Por Edmar Ferreira
A Internacional disputou ontem à tarde um jogo-treino no CT Joaquim Grava, em São Paulo, contra o Corinthians e ficou no 0 a 0.
O técnico Osmar Loss colocou em campo apenas os jogadores que não enfrentaram o Cruzeiro na vitória por 2 a 0, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.
Já João Vallim iniciou o teste com a formação que poderá atuar na partida de estreia da Copa Paulista diante do Desportivo Brasil, dia 4 de agosto, às 17h, no Limeirão.
A Inter começou o jogo-treino com: Moisés; Mizael, Vinícius Gouvêa, Diego Baiano e Calixto; Balardim, Marquinhos, Teco e Luis Roberto; Eder Paulista e Leleco.
No segundo tempo entraram Ferrari, Nikão, André Mococa, Moisés, Paulinho e Medina. Destaque para o meia Moisés, que retornou de empréstimo junto ao Linense.
Já o Timão iniciou com: Walter, Paulo Roberto, Vilson, Marllon e Carlos Augusto; Rodrigo Figueiredo, Mateus Vital, Emerson Sheik, Danilo e Marquinhos Gabriel; Matheus. No segundo tempo entraram João, Bruno Xavier, Igor e Thiaguinho.
Cada time teve a chance de vencer com dois bons lances no segundo tempo. Aos 10 minutos, Éder Paulista partiu para cima de Thiaguinho, ganhou na velocidade, deu um belo drible em Marllon, mas Caique evitou.
A resposta do Timão veio com Emerson Sheik, que recebeu na esquerda e mandou um tubaço no travessão.
Na segunda-feira, às 15h, a Inter faz novo jogo-treino, desta vez contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
*** Fotos – Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians