O técnico Ademir Fezan recebeu uma péssima notícia. O zagueiro Bruno Reis está fora do restante da temporada. O defensor da Internacional se lesionou com gravidade no treino realizado no Limeirão.
Reis rompeu o tendão de Aquiles da perna direita e precisou passar por cirurgia no Hospital Humanitária.
O zagueiro começou a Série D como titular. Porém, com a suspensão de Leocovick diante do Cianorte, no Paraná, o canhoto foi improvisado como lateral-esquerdo e deu conta do recado.
Mas acontece que Frazan entrou na zaga e também foi muito bem no empate sem gols. Desta forma, Fezan decidiu seguir com Frazan e Lucas Santos na zaga, colocando Reis como opção imediata.
Já na Copa Paulista, Bruno Reis, de 27 anos e 1m91, vinha sendo utilizado novamente na ala-esquerda. Foi assim na vitória diante do Botafogo, na estreia, por 3 a 0, no Limeirão.
Em contato com o defensor, Bruno disse que está muito triste, mas que acredita um propósito de Deus. “Eu estava feliz demais na Inter. Foi a primeira vez que me machuco. Mas Deus é a maior de todos e sabe o que é melhor”, confidenciou.
Foram oito jogos com a camisa da Inter. O prazo de recuperação não foi estipulado pelos médicos, mas em cirurgias como essa, vai de seis meses até um ano, dependendo da complexidade.
Em razão desta contusão, a Inter será obrigada a ir no mercado. Precisará contratar um zagueiro e um lateral-esquerdo, ou encontrar algum jogador que faça as duas funções.
O objetivo de Fezan era escalar Bruno Reis como ala-esquerdo diante do União São João, sábado, às 17h, em Araras, pela Copa Paulista. Mas com essa contusão, Kadu deverá assumir o setor, também improvisado, uma vez que Kaio Cristian, que atuou no empate sem gols diante da Francana, será titular contra o Cianorte, nesta sexta-feira, às 19h, no Limeirão, pela Série D.
