A base da Internacional perdeu um grande profissional. O técnico Fabiano Santos aceitou trocar o Leãozinho pelo projeto do Cosmopolitano, que é liderado pelo ex-lateral Juan, com passagens por São Paulo e Flamengo.
Fabiano esteve à frente da Internacional na boa campanha realizada no Campeonato Paulista Sub-15. O Leãozinho chegou até as oitavas de final e acabou eliminado pelo Juventus, após duas derrotas: 4 x 0, em São Paulo e 2 x 1, no Limeirão.
Em suas mãos brotaram talentos na categoria, como o atacante Vitinho, autor de nove gols, que se transferiu para o Fluminense.
A Internacional terminou o Campeonato Paulista com 24 jogos. Foram 17 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcou 40 gols e sofreu 17.

Nas redes sociais, Fabiano Santos se despediu e deixou um agradecimento pela passagem pelo alvinegro.
“Hoje, ao encerrar um ciclo tão importante da minha carreira, quero dedicar alguns instantes para expressar minha mais sincera gratidão à todos que fizeram parte dessa jornada. Foram anos de muito aprendizado, garra, emoções e, acima de tudo, de crescimento como treinador e como pessoa”.
“Agradeço profundamente aos atletas, que sempre tiveram em mim uma referência, e aos seus familiares, cuja confiança e apoio foram essenciais para que pudéssemos alcançar nossos objetivos juntos. Cada treino, cada jogo e cada desafio foi uma oportunidade de evoluirmos, de aprendermos e de nos fortalecerem não apenas como jogadores, mas como seres humanos”.
“Também não poderia deixar de agradecer à torcida leonina, que nos apoiou com paixão e emoção em cada partida. Sua energia, incentivo e fé foram fundamentais para momentos de decisão e superação. Vocês fizeram toda a diferença e tenho orgulho de ter contado com o carinho de uma torcida tão apaixonada e vibrante”.
“Esse período na Prime Sport e na Inter de Limeira foi uma fase de realizações, superações e emoções inesquecíveis. Carregarei comigo cada momento, cada lição e cada sorriso, com o sentimento de dever cumprido e com a esperança de que deixei um legado de dedicação, respeito e paixão pelo esporte”.
“Hoje, sigo para uma nova oportunidade com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi e por todas as pessoas incríveis que conheci nesse caminho. Meu sentimento é de missão cumprida, e minha alma está leve e renovada para o próximo capítulo”.




