Quatro reforços já foram apresentados oficialmente pela Internacional. Todos eles foram antecipados aqui. Mais três serão apresentados ainda esta semana.
Depois do volante Albert, de 28 anos e do meia Gabriel Lira, de 21, que vieram emprestados do Tombense na negociação que envolveu o centroavante Rafael Silva, a diretoria apresentou a dupla que veio do Grêmio Prudente, time que disputou a última Série A-2 do Campeonato Paulista.
O time de Presidente Prudente só não avançou para as quartas de final porque perdeu a última partida da primeira fase para a Ferroviária, em Araraquara, por 3 a 1.
O volante Bruno Henrique tem 29 anos é foi apelidado de “cão de guarda” pelos seus companheiros de Grêmio Prudente. O jogador esteve em campo em 13 jogos pelo Estadual.
Bruno Henrique tem experiência na Série D. Em 2021 foi campeão com o Aparecidense/GO e no ano passado defendeu o CRAC, de Catalão.
Foram cinco temporadas no Aparecidense e 102 jogos no total. Pelo Rio Verde, foi campeão goiano da Terceira Divisão, com 12 jogos e um gol. Atuou também pelo Goiânia, Gurupi/TO e Campinense/PB.
O meia Wallace tem 26 anos e esteve em campo em 12 jogos na Série A-2. Marcou três gols e deu uma assistência.
Na temporada de 2023, Wallace também jogou pelo time de Presidente Prudente, com 19 jogos, cinco gols e três assistências.
O meia, que também pode ser utilizado como extremo, tem experiência internacional por ter vestido a camisa do Louletano, de Portugal. Em 50 jogos pelo time português, marcou três gols. O jogador também atuou por Floresta/CE e Fortaleza.
