O indivíduo que foi recapturado nesta quinta-feira (29), por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), de Limeira (SP), dois dias após ter da Delegacia Seccional local, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar, guardava, em seu apartamento, no Residencial Rubi, diversas roupas furtadas, novas, inclusive com etiquetas, e maconha Dry.
Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Leonardo Burger, que conversou com a Reportagem, a partir do momento em que ele fugiu teve início um trabalho de Inteligência e nesta quinta-feira ele foi recapturado. No dia da fuga, segundo a autoridade policial, ele havia sido preso, pela Polícia Militar, pelo crime de Tráfico de Drogas.
“Nesta quinta-feira, logo após a recaptura dele, um lojista esteve aqui e reconheceu parte deste material. Encontramos com ele, também, cerca de 70 porções de maconha da espécie Dry”, declarou o delegado.
Sobre as roupas, segundo o doutor Leonardo, o preso alegou ter adquirido com usuários de crack. A droga, ele disse ser para consumo próprio. No que diz respeito à fuga da Seccional, segundo a autoridade policial, o indivíduo disse ter fugido porque “achava que sua prisão era injusta”.
Com relação à maconha Dry, segundo o delegado, o custo dela é alto, a quantidade é muito expressiva para se tratar somente de consumo e ele será responsabilizado por isso. Ele já está à disposição da Justiça.