A Polícia Militar de Leme (SP) prendeu um homem, na noite deste domingo (22), que foi beneficiado com saída temporária da prisão, e que fugiu da abordagem, caiu da moto e continuou fuga a pé. O fato aconteceu no Jardim Empyreo.
Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Vítor Curioni, a equipe avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor prata, a qual não ostentava o emplacamento. Logo, foi acionado o sinal sonoro para abordagem, o qual que foi desobedecido pelo condutor que empreendeu fuga.
Após breve acompanhamento o condutor, ao subir com a moto numa praça do bairro, acabou caindo. Em seguida, evadiu-se a pé sendo acompanhado pela equipe.
Foi necessário arma de incapacitação neuromuscular, bem como força física, para contê-lo e algemá-lo. O indiciado, que já é conhecido nos meios policiais por vários delitos.
Ao consultar o chassi e motor da motocicleta foi constatado ser produto de furto pelo município de Jaguariúna (SP), dia 18 deste mês.
Ele foi levado para a Santa Casa, para exame cautelar, e depois para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade lavrou o auto de prisão em flagrante, pelo crime de Receptação, sendo o indiciado recolhido à cadeia pública em Limeira.