Um Independente que agradou a quem compareceu nesta manhã ao Pradão. O time Sub-20 não deu a menor chance ao Nova Odessa e venceu por 3 a 0, na estreia do Paulista Cup.
Os gols galistas foram marcados por Michel, Allan e pelo japonês Kaishi Endo, um dos remanescentes na queda do time profissional para a Bezinha.
Endo entrou para a história do clube ao ser o primeiro japonês a marcar com a camisa galista. Foi na vitória sobre o XV de Jaú por 1 a 0, no Pradão.
Neste Paulista Cup, o Independente está sendo comandado por Edu Lopes, ex-técnico do Audax Osasco. Ele escalou o time inicial galista com João Gabriel; Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Gustavo Barros e Kauã; Allison, Anderson, Parisi e Gustavo; Allan e Kaishi Endo.
Completam o grupo galista o Amparo e o Comercial de Registro. O técnico PC Santos, do time principal, acompanhou a estreia no intuito de pinçar os destaques para a Bezinha do ano que vem, que terá início apenas no mês de fevereiro. E gostou do que viu.
“Temos uma base bastante promissora. Estamos começando do zero após o rebaixamento, mas o trabalho aqui tem sido sério. O Galo terá bons frutos no futuro”, comentou.
O Independente volta a campo no dia 6, às 10h, contra o Amparo, na cidade de Rio Claro.