Perder a terceira partida seguida para o Tanabi não está nos planos do Independente. Por isso, a torcida galista está sendo aguardada para esta manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada.
Os times se enfrentam hoje, às 10h, pelo jogo de ida da semifinal. O duelo de volta será no próximo sábado, em Tanabi. Vale o acesso para a Série A-4.
O Tanabi tem a melhor campanha, com apenas uma derrota em toda competição (2 x 0 Santacruzense).
TRANSMISSÃO PELO RÁPIDO NO AR
A semana foi de estudos. O técnico Lúcio Borges analisou os pontos fortes e fracos do adversário. O Galo sabe que se não vencer nesta manhã, o acesso ficará muito difícil. O objetivo é reverter a vantagem do rival, nem que por “meio a zero”.
Nos dois jogos anteriores, o alvinegro não se portou bem contra o Tanabi. Foi uma presa fácil fora de casa, na derrota por 2 a 0. E em casa, tomou 3 a 0, em uma derrota dura de ser ingerida.
O Tanabi é forte, entrosado e é SAF. O time viajou com dois dias de antecedência para o jogo.
Lúcio Borges tem problemas no time titular, isso porque os dois laterais-esquerdos estão entregues ao departamento médico. O titular Pedrinho ficou vários jogos ausentes e retornou no sábado passado, na vitória em Mauá por 3 a 1, que classificou o Galo.
Mas o ex-Santos voltou a sentir dores na parte posterior da perna esquerda. O técnico Lúcio Borges vinha improvisando Baxola na posição. No jogo passado, o limeirense atuou como meia avançado, mas precisou deixar o jogo com dores no púbis.
Se todos estivessem aptos para o jogo, Pedrinho seguiria na ala-esquerda, Baxola jogaria mais uma vez na meia e Cauã Andrade, que retorna de suspensão, entraria na vaga de Menezes.
Agora, pode ser que Pedrinho ou Baxola atue na esquerda, Cauã Andrade entre no meio no lugar de Araújo e Menezes seja mantido no ataque, deixando o Galo mais ofensivo. A outra semifinal reúne Ecus e Mauá.

Independente x Tanabi
Independente – Jonathan; Matheus Oliveira, Gabriel Hilário, Yuri e Pedrinho (Baxola); Eduardo Processo, Araújo e Luan; Cauã Andrade, Juan Mosquera e Menezes. Técnico – Lúcio Borges.
Tanabi – Maranhão; Diogo Vieira, Richard, Thales e Breno; André Pereira, João Vitor e Vinícius Fernando; Romarinho, Marcelo Maçola e Maicon. Técnico – Davi Zaqueo.
Árbitro – Juliano José Alves Rodrigues
Assistentes – Ricardo Pavanelli Lanutto e Risser Jarussi Corrêa.
Local – Pradão, às 10h.




