o Independente de Limeira perdeu para o São Carlos. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa Paulista.
O time visitante começou melhor e abriu o placar logo aos 9 minutos com Elton, após um pênalti contestado pelo Independente.
O gol não abalou o Galo que foi ao atacante e criou as melhores chances. Porém, não conseguiu converter em gols. O juiz da partida, Daniel Carlos Luciano Fernandes, não marcou dois pênaltis legítimos para o Independente no primeiro tempo, o que irritou a torcida e os jogadores. Para piorar, aos 44’ minutos o time de São Carlos, ampliou o placar com Marcos Nunes. E o primeiro tempo terminou em Independente 0 x 2 São Carlos.
SEGUNDO TEMPO
O Independente voltou com tudo na etapa complementar, e logo aos 5 minutos marcou. Marcus Vinicius bateu uma falta e a bola desviou no zagueiro Andrezão, e tirou as chances de defesa do goleiro Tom.
O Galo continuou melhor em campo, e o empate do alvinegro da Vila Esteves, veio aos 36 minutos. Alex arriscou de fora da área e acertou o ângulo – 2 a 2.
Já no final da partida, aos 43 minutos, Naldinho marcou para o São Carlos, e colocou números finais ao jogo. Independente 2 x 3 São Carlos.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Carlos joga mais uma vez fora de casa, diante do Batatais no Estádio Osvaldo Scatena, às 16h00. Já o Independente, folga nessa rodada e só volta a campo no dia 27, diante do Rio Claro, no Estádio Augusto Schimidt.
CONFUSÃO
No final da partida houve discussão e empurra-empurra na saída dos jogadores do Independente e do São Carlos, próximo aos vestiários do Pradão.
Foto: Edmar Ferreira / Gazeta de Limeira