Imagens mostram as condições de um prédio lacrado por agentes de segurança na manhã desta quinta-feira (26) na Rua Tiradentes, em Limeira (SP). O local era conhecido por ser usado como ponto de tráfico de drogas.
Informações do Subinspetor Fernandes da GCM (Guarda Civil Municipal), o local é alvo de muitas reclamações de moradores e comerciantes que passam pelo local. O hotel desativado servia de refúgio de dependentes químicos e pessoas em situação de rua que pagavam R$ 40 por mês para uma mulher que se dizia gerente do local.
De acordo com as informações, cerca de oito pessoas entre homens, mulheres, além de cães, viviam numa situação totalmente insalubre e sub-humanas sem as mínimas condições de higiene. Veja imagens do local:
A cadela farejadora Safira do Canil da GCM também localizou 104 pedras de crack mais duas pedras de aproximadamente 20 gramas. A Defesa Civil vistoriou e interditou o imóvel, algumas pessoas aceitaram ser encaminhadas para o centro de acolhida, um homem foi encaminhado para o hospital aparentemente desnutrido.
A mulher de 28 anos foi detida e encaminhado para a DIG. Ocorrência em andamento. Assista: