Um idoso, de 60 anos, passou por momentos de tensão, em Limeira (SP), após receber uma ligação na madrugada desta sexta-feira (26), onde um homem alegava estar com a sua filha e o ameaçava pedindo dinheiro por um resgate.
Segundo a vítima, quando ele atendeu ao telefone, uma voz feminina chorava e dizia ser sua filha, utilizando até mesmo o verdadeiro nome da moça. Após alguns minutos um homem, que se identificou como “Caveirinha” ameaçou o idoso, dizendo que estupraria e mataria a mulher, caso um valor não fosse transferido.
Em total desespero o idoso foi até uma agência bancária e realizou uma transferência no valor de R$55 mil para a conta que o possível sequestrador teria informado. Após a operação, o idoso manteve contato com o criminoso até amanhecer.
Somente por volta das 8h20, que ele conseguiu contato com sua filha e ela informou que estaria bem e não teria sido vítima de sequestro. O homem procurou novamente a agência bancária para informar o acontecido e foi orientado a procurar a polícia. Ele registrou a ocorrência no 2º Distrito Policial de Limeira.