Antônio Pereira da Luz, de 73 anos, que havia ficado gravemente ferido após um acidente de trânsito no dia 1º de agosto, faleceu nesta sexta-feira (9) em Limeira (SP). O idoso estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro no início deste mês.
Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, o acidente ocorreu na madrugada do dia 1º, e desde então, Antônio, que trabalhava como vigilante noturno, estava internado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Antônio era natural de Pirangi-Quixadá, no Ceará, era casado e deixa cinco filhos, além de parentes e amigos. O velório está sendo realizado no Monumental Grupo Bom Pastor, em Limeira, e o sepultamento está marcado para este sábado (10), às 17h, no Cemitério Parque de Limeira.
Relembre o caso
O acidente que resultou na morte do vigilante aconteceu na madrugada do dia 1º de agosto. Antônio estava pilotando sua motocicleta Honda Bis 125 quando foi atingido por um carro na rotatória de acesso à Avenida Doutor Tarcísio Aureliano do Amaral. O motorista do veículo, apresentava sinais de embriaguez e teria avançado o sinal, colidindo com a motocicleta.
Após o acidente, o motorista tentou fugir do local, mas foi contido pela Guarda Civil Municipal.
O motorista foi levado ao Plantão Policial, onde um exame clínico realizado pelo médico legista confirmou seu estado de embriaguez. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato, resistência e desobediência, mas não permaneceu preso.