Na tarde de sábado (20) um idoso, de 72 anos, procurou a Polícia para prestar queixa contra seu sobrinho, que teria o agredido após uma discussão, no Jardim Planalto, em Limeira (SP).
Segundo o idoso, o rapaz, teria chegado com sinais de uso de drogas em sua casa e na hora de pegar seu prato de comida, pegou toda a mistura. O idoso avisou que teria mais pessoas para comer, o que teria revoltado o rapaz, que foi em direção ao tio e começou a agredi-lo.
Uma sobrinha do idoso interveio e conseguiu afastar o homem. O idoso teve lesões no braço esquerdo e acionou a Polícia Militar (PM) que esteve no local e conseguiu apaziguar a briga.
Após a confusão, o idoso, sua esposa e uma filha, foram visitar uma outra filha e ficaram fora de casa por algum tempo, ao retornar, encontraram uma porta de vidro da cozinha totalmente destruída, objetos da cozinha espalhados e comidas jogadas pela mesa.
A família procurou pelo jovem que teria agredido o idoso e o encontraram dormindo em seu quarto. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira.