Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um idoso ferido na noite desta quinta-feira (20), na rotatória do Cotil, na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Rápido no Ar no local, a sequência de colisões começou após o motorista de um Chevrolet Prisma atingir veículos que estavam parados por causa do semáforo.
O idoso seguia pela SP-147, sentido Limeira, quando chegou à região da rotatória do Cotil. Naquele momento, o sistema semafórico estava fechado e os veículos à frente haviam parado.
Por razões que deverão ser apuradas, o motorista do Prisma não parou a tempo e atingiu a traseira de um Renault Captur.
Com o impacto, o Captur foi lançado contra um Renault Kwid. O Kwid, por sua vez, foi empurrado contra a traseira de um Fiat Uno, envolvendo os quatro automóveis na ocorrência.
Apesar da sequência de colisões, somente o motorista do Prisma ficou ferido. Durante o impacto, ele bateu a cabeça contra o para-brisa do próprio veículo.
Após o acidente, o idoso estava desorientado e repetia que queria seguir para Limeira.
Ele recebeu atendimento da equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia e foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para avaliação médica.




