Uma mulher, de 62 anos, registrou queixa no Plantão Policial de Limeira (SP), no sábado (29), após sentir-se constrangida dentro de um supermercado, no bairro Vale do Sol – e o fato aconteceu um dia antes -, depois de passar mal e ter tido uma diarréia.
A vítima relatou, para a Polícia Civil, que na sexta-feira (28), às 17h30, fazia compra no supermercado quando sentiu-se mal. Ela disse que perguntou, para uma funcionária da limpeza, onde ficava o banheiro e esta a encaminhou até o banheiro para deficientes físicos.
A mulher contou que teve diarréia e acabou fazendo as necessidades pelo banheiro todo. Ao falar sobre o ocorrido para uma funcionária, segundo a vítima, esta teria respondido: “dá um jeito nisso aí”.
A idosa disse que, a pedido da funcionária, limpou parte do banheiro e retirou o lixo. Na sequência, de acordo com ela, a funcionária do supermercado a fez ficar do lado de fora do banheiro, com a roupa toda suja, sendo que as pessoas passavam e ficavam olhando. Isso a fez sentir-se constrangida.
A mulher relatou, ainda, que falou com a fiscal de caixa, a qual disse que iria passar a situação para o gerente. A vítima deixou o supermercado sem conseguir falar com ele. A cópia do BO, que foi registrado como Outros Não Criminal, aplicado em casos de crimes de menor potencial ofensivo, será encaminhada para o Distrito Policial da área do fato.