Uma idosa, de 72 anos, foi encontrada morta pela irmã de 61, na tarde desta quarta-feira (15), em Iracemápolis (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi até a residência de sua irmã, onde encontrou as janelas da sala e do quarto abertas. Ao chamar, ninguém apareceu.
Desconfiando de que teria algo de errado, a mulher pediu para um vizinho pular o muro da residência. O vizinho conseguiu abrir o portão e, ao entrar na casa, ela encontrou o cadáver de sua irmã em estado de decomposição. Ela estava caída de bruços, sem roupas, no interior do banheiro.
A mulher explica que na casa também mora a filha da vítima, de 45 anos, porém, ela sofre com doença mental e obesidade mórbida. A filha da vítima foi encontrada caída no chão do quarto dela, de bruços. A mulher tentou conversar com sua sobrinha para tentar entender o que aconteceu, mas não conseguiu nenhuma comunicação verbal.
A mulher acredita que sua irmã tenha falecido no domingo (12), e durantes esses dias sua sobrinha permaneceu em casa junto com sua mãe morta.
Os familiares acionaram uma ambulância para atender a filha da vítima e um exame necroscópico foi solicitado para a idosa.