Morreu a idosa, vítima de atropelamento por um ônibus do transporte coletivo no terminal na tarde desta quinta-feira (14) em Limeira, após ser transferida para o hospital da Unicamp, em Campinas (SP). O acidente, que resultou em esmagamento nas duas pernas da vítima, exigiu uma operação complexa de resgate e transporte.
Como mostrado aqui no Rápido no Ar, devido à gravidade dos ferimentos, a transferência de Ilda Pereira, 77 anos, para Campinas, foi realizada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. A operação contou com o pouso da aeronave no estacionamento de um supermercado no Jardim Montezuma, em Limeira, que precisou ser parcialmente interditado para a operação.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar trabalharam em conjunto para estabilizar a vítima antes do transporte. Apesar dos esforços das equipes médicas e do transporte ágil, a idosa infelizmente faleceu devido à gravidade dos ferimentos.
O sepultamento de Ilda Pereira, que deixa três filhos, parentes e amigos, está marcado para às 14h deste sábado (16), no Cemitério Saudade II em Limeira.
A equipe do Rápido No Ar se solidariza com os familiares neste momento de dor.