Um crime violento marcou a madrugada deste sábado (26) em Limeira, resultando na morte de Bruno José da Silva, de 38 anos, e em ferimentos graves para sua mãe, de 62, e sua irmã, de 39 anos. Bruno foi encontrado morto na calçada em frente à residência da família, com ferimentos de arma branca. O autor do crime foi identificado como ex-marido da mulher de 39, que fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes Cb Mendes e Sd Miguel foram acionados para a ocorrência e encontraram Bruno já sem vida na calçada. A mãe e a irmã de Bruno estavam feridas e foram socorridas pela equipe do Samu e da unidade de resgate para a Santa Casa de Limeira, onde receberam atendimento médico.
A testemunha, namorada de Bruno, relatou que estava próxima à casa quando ouviu gritos e presenciou o autor deixando o local em uma motocicleta. No momento do ataque, Bruno abria o portão para estacionar seu carro quando foi atacado por ele, que em seguida adentrou a casa e agrediu a ex-companheira, que estava dormindo no quarto.
A mãe das vítimas, relatou que ouviu os gritos da filha e tentou intervir, mas também foi atacada a facadas. Testemunhas e familiares informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e já tinha histórico de ameaças contra a ex-esposa e a família. Em junho de 2024, a mulher havia registrado boletins de ocorrência e solicitado medidas protetivas de urgência contra o ex-marido.
A Polícia Civil de Limeira, em conjunto com peritos, iniciou a investigação do caso. A equipe constatou marcas de sangue no quarto da mulher e pelo interior da residência. A arma utilizada no crime não foi localizada.
A polícia segue em busca pelo homem, que ainda está foragido.