Um homem, de 37 anos, que participava de uma atividade recreativa no São Pedro Thermas Resort, instalado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, na altura do bairro Limoeiro, em São Pedro (SP), nesta quinta-feira (11), morreu após sofrer engasgo que, de acordo com o que apurou a polícia, foi com melancia.
Rumores dão conta que ele estaria participando de uma espécie de gincana, onde o vencedor seria quem comesse mais melancia primeiro. Porém, a assessoria de imprensa do Resort respondeu, por meio de nota, que ele sofreu um mal súbito.
O hóspede recebeu atendimento no resort, inclusive de um enfermeiro do parque aquático, foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.
O corpo foi levado para o IML, de Piracicaba, para exame necroscópico.
Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa do resort, os responsáveis estão em contato direto com a família, oferecendo todo o acolhimento e suporte necessários neste momento de grande tristeza.
“Reiteramos nossa solidariedade e respeito aos familiares e amigos, preservando a privacidade de todos os envolvidos.”, encerra-se a nota.
Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.




