Três homens foram presos nesta quarta-feira (16) por suspeita de fingirem ser policiais para sequestrar pai e filha em Mogi das Cruzes (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e atropelaram os agentes durante a fuga.
Segundo a PM, os homens, que usavam uniforme da Polícia Civil, invadiram o apartamento da família e usaram o carro do empresário para levá-lo como refém. A filha, de 15 anos, também foi feita refém em outro veículo.
A Polícia Militar foi acionada e flagrou o veículo circulando pela cidade. Com o apoio do helicóptero águia, os criminosos foram abordados no Jardim Aracy, onde batem o carro e atropelaram os agentes.
Na sequência, o empresário foi resgatado dentro do próprio carro, com os pulsos amarrados. Ele precisou ser socorrido ao Hospital Luiza de Pinho Melo, pois ele foi atingido na mão por um disparo de arma de fogo durante o confronto.
A adolescente foi solta posteriormente no bairro Pimentas, em Guarulhos. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.