Dois homens que faziam de um bar um ponto de distribuição de drogas, sendo que um deles é o proprietário, foram presos nesta quarta-feira (2) numa ação de policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no bairro Boa Esperança, em Piracicaba (SP).
A equipe averiguava uma denúncia e chegando ao local deparou com um sobrado abandonado onde, na parte de baixo, funciona um bar. Utilizando uma escada tática, um PM conseguiu ver, no no corredor de acesso ao sobrado, um indivíduo de 20 anos – ele não portava documentos – passando alguma coisa através de uma janela que dá acesso ao fundo do bar.
Na abordagem, constatou-se que o que ele estava passando através da janela era entorpecente. Além disso foram encontradas, com ele, diversas porções de entorpecente e dinheiro. Já pelo bar, o indivíduo que estava no banheiro foi abordado – é o dono – e também portava entorpecentes, idênticos ao que foi encontrado com o rapaz, e dinheiro.
No vaso sanitário havia uma tábua, que era onde ele subia, segundo a PM, para passar as drogas para o comparsa. Os dois confessaram a prática de tráfico de drogas pelo local e receberam voz de prisão em flagrante delito. Apresentados no Plantão Policial, eles permaneceram à disposição da Justiça.
Com o rapaz de 20 anos havia 96 porções de cocaína e R$1.029,00. Com o comerciante foram apreendidos 08 papelotes de cocaína e R$344,00.