Um motorista, de 31 anos, teve seu documento de identidade e R$ 1.200 furtados do interior de seu veículo na madrugada desta terça-feira (6), na Via Francisco D’Andréa, nas proximidades de um posto de combustíveis, no Parque Residencial Anavec, em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão da Polícia Civil, a vítima relatou que o carro que conduzia parou de funcionar e, enquanto tentava resolver o problema, recebeu a aproximação de um homem desconhecido, que se ofereceu para ajudar.
No momento da ação, a porta do veículo estava aberta. O suspeito pediu que a vítima abrisse o capô e permaneceu manuseando o carro por alguns instantes. Em seguida, o homem deixou o local e fugiu em direção a uma área de mata próxima.
Após perceber a saída repentina do indivíduo, o motorista verificou que sua carteira de identidade (RG) e a quantia de R$ 1.200 haviam sido subtraídas do interior do veículo.
A vítima descreveu o suspeito como um homem de pele morena, que vestia bermuda verde de tecido liso, camiseta preta, boné cinza e chinelos da marca Havaianas. Ninguém foi preso até o momento e o caso foi registrado como furto no interior de veículo no 3º Distrito Policial de Limeira.




