Um Ford EcoSport estacionado embaixo do viaduto da Avenida Comendador Agostinho Prada chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo Anel Viário de Limeira nesta sexta-feira (23). A equipe do Rápido no Ar foi até o local para checar a situação e foi informada de que se trata do carro de um homem de 47 anos, que está vivendo sob o viaduto, após sofrer restrições de acesso à própria casa devido a uma medida protetiva. A decisão judicial foi solicitada por sua mãe, que relatou agressividade do filho em momentos de uso de drogas.
Sem poder retornar à residência familiar, o homem optou por estacionar seu veículo, com falhas mecânicas, sob o viaduto, compartilhando espaço com uma mulher que já habitava o local. Enquanto a equipe do Rápido no Ar estava no local, a situação chamou ainda mais a atenção quando a filha de 10 anos, acompanhada de uma vizinha, visitou o local onde o pai estava.
O cenário destaca a complexidade da situação familiar, marcada pelo uso de substâncias entorpecentes. O homem ainda expressou preocupação com a possibilidade de a polícia remover seu carro, indicando uma solicitação à vizinha para que sua mãe providenciasse um guincho.