Um torneiro mecânico, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) após se jogar do 11º andar de um prédio no Bairro Paulista, em Piracicaba (SP). O rapaz pulou após esfaquear a namorada, também de 26 anos, e achar que a teria matado. Ele morreu no local e ela foi socorrida e levada para o hospital.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de suicídio, quando os agentes chegaram até o local o porteiro relatou que teria ouvido um estrondo muito forte e, ao averiguar, encontrou o rapaz caído na externa do prédio, já sem vida.
Ele então acionou o síndico, que foi procurar pelos moradores do apartamento e encontrou a jovem com vários ferimentos pedindo ajuda. Ela teria relatado que após uma discussão entre o casal, ele a golpeou com uma faca e, ao achar que ela estava morta, pulou da sacada do apartamento.
A jovem foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Piracicaba. Devido ao seu quadro clínico, não pode ainda prestar depoimento.
No apartamento, a perícia localizou a faca utilizada pelo torneiro mecânico. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.
O caso foi registrado como homicídio tentado, qualificado como feminicídio e suicídio consumado.
Imagem: Piranot/Divulgação