Um homem que mora em Piracicaba (SP) prestou queixa de ameaça no Plantão Policia de Piracicaba, na noite desta terça-feira (9), contra sua própria mulher, de 22 anos, que, segundo ele, tem ingerido bebida alcoólica todos os dias, chegando a cair de tanto beber, e não está cuidando da filha que tem um ano e 4 meses de idade.
A denúncia, segundo ele, foi necessária, porque quando ele chama a atenção da esposa, ela diz que vai encontrar uma forma de fazer com que a polícia o enquadre no crime de violência doméstica, já que ela está com hematomas no tórax e braço as quais, segundo ele, são consequências dos tombos que ela leva quando está embriagada.
O marido informou para a Polícia Civil que é casado com a autora há sete anos e que eles têm a filha pequena. Quando sua mulher não se embriaga nos bares, na região do bairro Bosque dos Lenheiros, segundo ele, ela bebe com familiares dela chegando ao ponto de ficar inconsciente e ele ter de carregá-la.
Nesta terça-feira, quando ele tirou a filha dos braços da mãe, devido ao estado dela, esta o ameaçou. A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para tentar resolver a situação. Ele tem seis meses de prazo para representar contra a esposa.