O proprietário de um Fiat Uno Way, vermelho, envolvido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (19), em Piracicaba (SP), destruiu boa parte do carro ao ser informado que, por conta do atraso no licenciamento, desde 2012, seu veículo ia ser guinchado e recolhido ao pátio.
O acidente aconteceu às 20h50, no cruzamento da Avenida Jaime Pereira, com Avenida dos Marins, próximo da Estrada do Bongue. Segundo apurou a Guarda Civil Municipal (GCM), o dono do Uno, que tem 23 anos, contou que transitava pela Jaime Pereira quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida dos Marins, para subir no sentido Jupiá, ao que cruzou o sinal que estaria verde para ele, teve o carro atingido por uma Honda CG Titan cujo condutor teria avançado o sinal vermelho.
Com o impacto, os ocupantes da moto, uma mulher de 32 anos e um rapaz de 19 anos, ficaram feridos, sendo ela socorrida pelo Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa, e o homem pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina.
Durante atendimento da ocorrência, os GCMs informaram ao dono do Uno que seu carro ia ser apreendido. Foi quando ele passou a mão numa chave-de-roda, também pegou uma pedra e passou a danificar ainda mais o carro. Foram quebrados os vidros laterais e traseiros, que ainda estavam inteiros, e as portas e retrovisores.
A moto, que estava com toda a documentação em ordem, foi entregue para um familiar da proprietária. Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local.