O corpo do homem, de 59 anos, que morreu após ser esfaqueado na noite desta quarta-feira (25) no Jardim Campo Belo, será sepultado nesta sexta-feira (27), em Limeira (SP).
José Eraldo Rodrigues teria se envolvido em uma discussão com um casal na Avenida Pedro Perissotto, esquina com a rua Engenheiro Paulo Roberto Corrêa da Silva e acabou sendo esfaqueado.
Após ser esfaqueado, a vítima ainda conseguiu andar cerca de 30 metros, antes de cair na calçada. Ele foi atendido ainda no local pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas infelizmente não resistiu.
Segundo o laudo da perícia, a vítima recebeu quatro facadas, sendo duas no pescoço, uma no peito e outra no braço. O casal que se envolveu na discussão fugiu em uma motocicleta, mas acabou detido cerca de 30 minutos após o crime.
O corpo de José será sepultado no cemitério Parque de Limeira, às 14h00.
O CASO
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi cobrar da mulher uma dívida de R$200. Em depoimento, o casal contou versões diferentes do assassinato. O homem informou aos policiais que a vítima foi até sua casa, começou a assediar a sua esposa e, irritado com a situação, ele teria entrado em luta corporal com a vítima, que estaria armada com uma faca. Ao perceber a arma branca, o homem relatou que pegou a faca e desferiu dos golpes contra José.
Já a mulher relatou que José, armado com uma faca, bateu em seu portão e começou a gritar. Ao ver a cena, a mulher pegou uma faca na cozinha e quando saiu, desferiu uma facada no homem para se defender. Na sequência, ela disse aos policiais que não se lembra de mais nada.
A polícia localizou na casa do casal três facas, sendo duas na cozinha sujas com sangue e uma caída no chão. Diante dos fatos, o casal foi conduzido a Delegacia de Plantão onde ficou preso à disposição da Justiça.