Nesta quarta-feira (30), o autor do crime brutal ocorrido no último sábado (26), no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira, apresentou-se espontaneamente na Delegacia, acompanhado de sua advogada.
Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, devido ao assassinato de Bruno José da Silva, de 38 anos, e a tentativa de homicídio contra a mãe e a irmã da vítima, que é sua ex-companheira.
Relatos indicam que ele não aceitava o término do relacionamento e já havia feito ameaças anteriores.
De acordo com o registro feito na Delegacia, ele foi informado de seus direitos constitucionais e foi encaminhado para a Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, onde aguardará os próximos procedimentos judiciais.
Relembre o Caso
Na madrugada de 26 de outubro, ele matou Bruno em frente a casa onde ele morava com a mãe e com a irmã. Em seguida ele invadiu o imóvel atacou, a ex-esposa, que estava dormindo, bem como a mãe dela, que tentou defendê-la.
Testemunhas relataram que o autor fugiu em uma motocicleta logo após o crime.
A Polícia Civil e a perícia encontraram vestígios de sangue por toda a casa, mas a arma utilizada no ataque ainda não foi localizada. As duas mulheres, gravemente feridas, foram socorridas pela equipe do Samu e levadas à Santa Casa de Limeira, como foi mostrado em primeira mão pelo Rápido no Ar.