Um crime bárbaro chocou a região neste domingo (9), no Jardim Morro Branco, em Limeira (SP). Alex Sander Tomas dos Santos, de 46 anos, matou brutalmente a esposa com golpes de faca, no interior de uma residência na rua Dr. Ciro Costa Mendes.
Logo após o crime, Alex Sander chegou a registrar fotos da mulher morta e enviou para o filho do casal, um adolescente de apenas 15 anos.
Em seguida, ele chegou a ingerir veneno de rato e se autolesionar com uma faca. Depois, assumiu o controle de um veículo Spin e causou um grave acidente no Rodovia Limeira-Cordeirópolis, no Km 1, conforme foi mostrado aqui no Rápido no Ar. O veículo que ele conduzia invadiu a faixa contrária e se chocou violentamente contra um Hyundai Creta. No total quatro pessoas ficaram feridas.
Alex Sander foi socorrido e conduzido ao hospital. Enquanto atendiam a ocorrência do acidente, os policiais ficaram sabendo do feminicídio. E assim que conectaram os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão no hospital.
A vítima recebeu uma facada nas costas e dezenas na região do abdômen e tórax. Ainda segundo a polícia, o casal não teria histórico de brigas, mas o homem teria ciúmes bastante possessivo. Fábia Andréia morava na cidade de Cordeirópolis, e ela estava passando o final de semana na casa de uma amiga, uma vez que não queria mais o relacionamento com Alex Sander. O assassino sabendo do paradeiro da mulher veio até a residência em Limeira e cometeu o crime.
Ele continua internado e está preso com escolta. Além do crime bárbaro de feminicídio, Alex Sander deve responder por lesão corporal na direção de veículo automotor, uma vez que o acidente que causou, deixou quatro pessoas feridas.