A Justiça de Limeira (SP) prorrogou a prisão de um homem de 25 anos acusado de matar cinco cachorros pertencentes à sua mãe. Como foi mostrado em primeira mão pelo Rápido no Ar, os animais foram enforcados com uma corda e enterrados no quintal da casa em Limeira (SP).
Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela própria mãe do rapaz. Ela relatou que o filho cavou uma cova no quintal e afirmava que mataria todos os cães da residência. Após a denúncia, os policiais encontraram os corpos dos animais enterrados no local. Ele foi preso em flagrante.
Em depoimento, o suspeito alegou que matou os cães porque eles estariam sofrendo com doenças. No entanto, a mãe negou essa versão, afirmando que os animais estavam saudáveis e que o filho não gostava dos cachorros. “Ele dizia que os cães só traziam problemas e sujeira”, revelou a mãe às autoridades.
A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando os motivos que levaram o homem a cometer o crime. A prisão foi prorrogada enquanto novas diligências são realizadas.