Um homem. de 46 anos, que mora no Parque Residencial Anavec, em Limeira (SP), foi parar na delegacia, no início da madrugada desta terça-feira (1º), após importunar sua vizinha, de 18 anos, abaixar a calça, ficar só de cueca e movimentar o corpo chamando-a. Quando da chegada da Polícia Militar, ele abaixou a calça novamente e disse para a uma policial: “Venha honrar sua farda”.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima/vizinha, relatou que por diversas vezes, ao chegar da escola, foi importunada e ofendida moralmente pelo vizinho que, segundo ela, xinga também seus familiares. Ainda de acordo com ela, o vizinho chegou a correr atrás dela com um pedaço de madeira.
Nesta segunda-feira (30), quando a jovem chegava da escola, às 23h30, o vizinho estava no portão e disse à ela que “iria mostrar à ela que é perigoso”. Segundo a jovem, isso se deu devido reclamações feitas pela família dela, com relação às atitudes dele.
Em seguida, ele abaixou a calça chamando-a, ela correu se esconder e seus pais chamaram a polícia. Quando da chegada dos policiais, o denunciado estava no quintal de sua casa e passou a ofender os PMs falando que eles “não iriam levar seu dinheiro” – mencionando que eles seriam corruptos.
Em seguida, ele se dirigiu à policial e tirou a calça. Foi preciso algemá-lo, pois, segundo a polícia, ele estava visivelmente alterado pelo efeito de drogas. Após registro da ocorrência, ele foi liberado.