Foi preso nesta quinta-feira (11), no Estado do Alagoas, pela polícia daquele Estado, José Costa de Oliveira Junior, o “Nóia”, que estava sendo procurado pela equipe da delegada Juliana Ricci, titular da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), de Piracicaba, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo divulgado pelo Rápido No Ar, “Nóia” foi um dos três indivíduos identificados como autores do roubo, seguido de assassinato, de um homem cujo corpo foi encontrado, atrás de um motel de Piracicaba, dia 3 deste mês, com as mãos amarradas e sinais de espancamento na cabeça.

Após a divulgação da foto dele nos bancos de dados da polícia, e ainda durante investigação, os policiais da DHPP identificaram que ele havia fugido para Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, e estaria na casa de um familiar.
Mais do que depressa os policiais de Piracicaba fizeram contato com a Polícia Civil alagoana, que enviou equipes para o local, nesta quinta-feira, e “Nóia” foi preso.
Ainda não se sabe se ele cumprirá a prisão por lá ou se será trazido para Piracicaba.




