Um homem, de 60 anos, procurou a delegacia neste domingo (21) após ter sido ameaçado de morte pelo ex-cunhado em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima acolheu sua ex-mulher em sua residência, mas, a aproximadamente um mês, o irmão dela veio de São Paulo para passar as festas de fim de ano e continua na casa da vítima.
A situação complicou quando o rapaz, visivelmente alterado, começou a ameaçar a vítima, chegando ao ponto de afirmar que estouraria sua cabeça, além de desferir socos na parede. Em outra situação, o acusado reiterou as ameaças alegando que acabaria com a vida da vítima, demonstrando um comportamento extremamente agitado.
Segundo declaração da vítima, toda vez que seu ex-cunhado sai, no retorno, exala cheiro de entorpecentes aumentando ainda mais seu receio pela própria segurança e a do filho de 13 anos, que testemunhou as ameaças.
Além disso, outro filho da vítima, de 28 anos, e a ex-mulher, também foram testemunhas das ameaças. A ex-mulher relatou que o irmão a aconselhou a não retornar à casa da vítima, ameaçando agredi-la e ainda matar a vítima.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como ameaça e a Polícia Civil irá investigar o caso.