Um homem, de 40 anos, morreu baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma chácara na manhã desta terça-feira (7) em Cosmópolis (SP).
De acordo com a Polícia Militar, ao menos dois criminosos invadiram o local por volta de 7h. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima relatou que o homem havia aberto o portão para dois filhos pegarem o ônibus escolar, quando ouviu vozes na garagem.
Ao olhar pela janela, a mulher viu dois homens, um portanto uma arma de fogo e outro um facão. Os criminosos renderam o dono da chácara e tentaram entrar na local, arrombando uma porta.
Conforme o relato da mulher, os criminosos a prenderam em um banheiro com os filhos e em seguida fizeram o marido refém. Ela ainda conta que ouviu um disparo e quando saiu do banheiro, encontrou o marido ferido.
O homem, identificado como Rodinei Nunes Giordiano, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os bandidos fugiram com o carro da vítima, que foi abandonado momentos depois do crime. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia de Cosmópolis e será investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso.