Um homem de 57 anos morreu no final da noite de domingo (23) após cair do telhado de uma residência, no Cecap, em Limeira (SP). Segundo uma testemunha, ele teria caminhado por telhados antes de sofrer a queda fatal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada ao local para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que faria o socorro de um homem. Porém, ao chegar ao local, o médico socorrista já havia constatado que a vítima não tinha mais vida.
Um jovem de 20 anos afirmou que passava pela rua, quando viu o homem andando pelos telhados das casas e acompanhou. Quando o viu cair, chamou a dona da residência e acionaram socorro. Os dois afirmaram à GCM não conhecer a vítima. Somente mais tarde uma irmã e uma filha do homem foram localizadas e alegaram que ele tinha companheira e filhos morando no bairro.
Segundo a GCM, após uma aglomeração de pessoas no local, um princípio de tumulto precisou ser contido. Foi utilizado, até mesmo, disparo com munição de efeito moral e não letal. O caso será investigado pela Polícia Civil.