Uma briga entre dois irmãos moradores de Charqueada (SP), na noite deste sábado (21), terminou com a morte de um deles. Antonio Donizete Prado, de 59 anos, que era mais velho que o autor, que tem 51 anos, recebeu, segundo a polícia, diversas facadas.
Foi na avenida do Contorno, que passa pelo centro da cidade, e na residência a equipe da perícia localizou pé de maconha, a mesma droga fracionada, balança de precisão, duas munições calibre .28 e apetrechos para fracionar as drogas. A faca, com resquícios de sangue, também foi apreendida.
Assim que cometeu o crime, pouco depois das 21h30, o autor procurou a Base da Polícia Militar e confessou que havia esfaqueado seu irmão. Ao que a viatura chegou na casa, Antonio estava sendo atendido por uma equipe do Hospital Beneficente. Ele chegou a ser transportado para lá, mas morreu assim que deu entrada.
O autor falou para a polícia que. por diversas vezes, foi ameaçado por Antonio, o qual, em algumas ocasiões, chegou a atentar contra sua vida, querendo envenená-lo e estrangulá-lo. Falou, ainda, que na noite deste sábado, Antonio pegou uma faca e ainda disse que iria pegar um “canhão”, para matá-lo.
Foi então, segundo o autor, que ele pegou uma faca e partiu para cima de seu irmão golpeando-o por diversas vezes.
A faca que ele alega ter sido usada por Antonio também foi apreendida e o autor permanece à disposição da Justiça. Como as drogas e munições estavam na casa da vítima será feita investigação para constatar se eram mesmo dela ou do irmão que cometeu o assassinato.