Um crime bárbaro foi registrado neste sábado (24), no Jardim Morumbi, em Araras. Um homem, de 40 anos, matou brutalmente uma mulher após suspeitar que ela estivesse o traindo.
A vítima S.A, de 53 anos, era moradora de Limeira. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Santo Estéfane, no Jardim Morumbi, na cidade de Araras.
Os PMs foram acionados via Copom para comparecerem na residência, porque um homem tinha acabado de matar uma mulher e queria se entregar. O autor do homicídio estava no interior do imóvel. Segundo os policiais, a vítima estava completamente ensanguentada e sem vida e apresentava sinais de espancamento. O corpo estava na sala da casa.
Ainda segundo o registro policial, o autor do crime estava completamente lúcido, sem sinais de embriaguez. Ele afirmou que o motivo do crime seria por ciúmes, já que ao entrar no banho, ele percebeu uma marca no pescoço da mulher. Mesmo ela negando qualquer traição, o homem contou aos policiais que perdeu a cabeça e passou a espancar a vítima até a morte. Ele ainda afirmou que após agredir a mulher até ela desfalecer, ele tentou fazer com que ela recobrasse a consciência, mas sem sucesso.
O assassino não possuía passagens anteriores pela polícia. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio.