Um homem, de 33 anos, matou a esposa Roselaine Modullo Nolli, de 31 anos, a facadas na noite de quinta-feira (6), em Matão, no interior de São Paulo. Paulo Roberto Nolli confessou ter assassinado a companheira após uma briga por ciúmes.
De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga de casal no bairro Portal Terra da Saudade e ao chegarem no local encontraram Roselaine caída no quintal, com ao menos oito perfurações no corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a sua morte.
A mãe de Roselaine, estava deitada em um quarto na casa, quando a briga teve início. De acordo com seu relato, o genro havia chegado bêbado e alterado e em seguida ela começou a ouvir a filha pedir por socorro. O filho do casal, um menino de 9 anos, também presenciou o crime.
A avó do menino, mandou ele correr para rua, pois o homem também o teria ameaçado de morte. O Conselho Tutelar foi acionado e prestou atendimento a criança, que estava em estado de choque.
Paulo Roberto fugiu em um carro, que foi localizado cerca de 3 quilômetros do local do crime. Ele se apresentou depois no Plantão Policial.
Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele relatou ao delegado André Amorim, que houve uma discussão por ciúme durante o jantar. Paulo ainda contou que a mulher teria tentado esfaqueá-lo e teria se defendido, dando oito facadas na vítima. “A tese de legítima defesa não prosperou e ele acabou sendo preso em flagrante”, afirmou o delegado.
Após prestar depoimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeira de Santa Ernestina.
A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais, quebrada em três partes.