Um vendedor de 34 anos confessou ter matado a esposa durante uma discussão após a final da Libertadores, entre Palmeiras e Santos, no sábado (30), em São Domingos, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a discussão ocorreu por causa do jogo de futebol. A empresária Érica Fernandes Ceschini, também de 34 anos, era torcedora do Palmeiras e havia acabado de chegar em casa, com o marido, que torce para o Corinthians, após a final da Libertadores.
Houve uma discussão e vizinhos do apartamento, onde o casal morava, acionaram a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem com um ferimento no abdômen e a mulher caída na cozinha. Ela ainda chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido foi socorrido e passou por uma cirurgia. Ele foi preso em flagrante, após receber alta hospitalar.
Ainda de acordo com as informações, a vítima foi esfaqueada pelo marido várias vezes.
Familiares relataram estarem surpresos com o crime. Eles afirmam nunca terem presenciado qualquer briga ou agressão entre o casal, que estava junto há nove anos. O corpo de Érica foi sepultado na capital Paulista. Ela deixa dois filhos gêmeos de 2 anos.